Equipe da Secretaria de Agricultura de Agudos do Sul conhece a produção de frutas vermelhas de Campo Alegre

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campo Alegre, Margarete Azeredo Augustin, e o Engenheiro Agrônomo, Gilson Brunnquell, receberam recentemente, a visita da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Agudos do Sul, Rosilda Zolner Camargo, acompanhada do Engenheiro Agrônomo, Ruy Frankenbergere e o Técnico da EMATER Paraná, Sérgio Leineker, que vieram conhecer a produção de frutas vermelhas de Campo Alegre.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campo Alegre, Margarete Azeredo Augustin, receber representantes da agricultura de outra cidade, que veem como exemplo o trabalho realizado em Campo Alegre, é motivo de orgulho. “Hoje Campo Alegre é destaque na região onde inúmeros produtores complementam a renda das propriedades com frutas vermelhas, a ideia é levar essas culturas também para o Paraná”, disse Margarete.

Durante a visita, a comitiva pode conhecer de perto a produção das frutas vermelhas, realizaram visitas a propriedades rurais e ouviram os relatos dos produtores sobre o trabalho realizado no campo.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Agudos do Sul, Rosilda Zolner Camargo, agradeceu a equipe pela recepção. “Nosso objetivo foi conhecer mais sobre a produção das frutas vermelhas para que possamos também ter no Estado do Paraná”, finalizou.

Gabriel Engler

Assessor de comunicação Social