Prefeito Interino Sebastião Kons acompanha obras no município

O Prefeito Interino Sebastião Kons esteve durante a semana acompanhando os trabalhos que estão sendo realizado nas estradas vicinais de todo o município Campo-alegrense e também a pavimentação da Rua Adélia Schultz, no Bairro Belo Horizonte.

Sebastião Kons destaca que vem realizando vários trabalhos de manutenção e melhorias de ruas da cidade e do interior. “Vamos amenizar os problemas com buracos, fazendo a colocação de saibro nas ruas, com isso melhorando a qualidade de transito de veículos dos moradores e até a qualidade de vida dos munícipes”, disse o Prefeito em Exercício.

Recentemente foi finalizada as obras de implantação de galerias na Rua das Flores no Bairro Bela Vista e no Centro na Rua Altamiro Lobo Guimarães com o objetivo de melhorar o escoamento das águas da chuva, para evitar alagamentos. “Trata-se de um investimento necessário, porque os moradores vinham acumulando prejuízos a cada chuva forte. Esperamos que os problemas sejam resolvidos com as galerias”, comentou o Prefeito em exercício.

Durante as vistorias dos trabalhos que estão sendo realizados, Sebastião aproveitou para conversar com a população e ouvir dos próprios moradores sobre as melhorias que a comunidade precisa que possam ser atendidas pela Administração.

Gabriel Engler