Campo Alegre realiza 27º Festival de Dança

Inicia no próximo dia 14 o Festival de Dança de Campo Alegre, que neste ano chega a sua 27º edição. O evento reunirá mais de 200 alunos-dançarinos, divididos nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Baby Class. O Festival tem organização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação, e prossegue no dia 15. O Festival tem início sempre às 19h, no Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst.

O Secretário de Cultura, Giovani Borges, menciona que o Festival irá contar com a participação especial de academias de dança da região a fim de proporcionar um intercâmbio entre a dança escolar e a profissional. “No 27º festival de dança teremos novamente um espetáculo que irá encantar a todos”, comentou.

Evento: Festival de Dança Escolar de Campo Alegre

Quando: 14 e 15 de agosto

Inicio: 19H

Local: Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst.

Gabriel Engler