Prefeito reúne secretariado

Na tarde de terça-feira (23), aconteceu mais uma reunião da equipe de Governo de Campo Alegre, coordenada pelo prefeito Rubens Blaszkowski. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura com a participação dos secretários municipais, chefe de gabinete e assessores.

Conforme o prefeito o momento é fundamental para avaliar as ações em andamento, apontar as prioridades e discutir futuros projetos. “Essa reunião faz parte do calendário da prefeitura, um momento importante, pois o diálogo fortalece o trabalho do governo”, comenta o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito reiterou a gratidão que sente em ter secretários empenhados com as iniciativas do governo, preocupados em atender bem a população e contribuir com o crescimento de Campo Alegre.

Cada secretário detalhou como estão às atividades no momento, o andamento de projetos, obras, o atendimento às pessoas, a manutenção dos serviços e as futuras iniciativas.

O prefeito ainda destacou que a saúde financeira da prefeitura esta muito boa e com todas as contas em dia. “É importante que todos os secretários continuem com um controle rígido de gastos, pois cada real economizado será revertido em prol dos munícipes Campo-alegrenses”, finalizou Rubens.

Gabriel Engler