Turistas ficam encantados com as belezas de Campo Alegre

Nesta quarta-feira, 17, um grupo de turistas com mais de 250 pessoas da cidade de Curitiba/PR, esteve visitando o município Campo-alegrense. Eles desembarcaram na praça em frente à Prefeitura Municipal e foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski juntamente com a Coordenadora de Turismo, Gilciane dos Santos. O grupo ficou encantado com as belezas naturais de Campo Alegre, além de toda hospitalidade ofertada pela população.

O Prefeito Rubens, ressaltou a importância das visitas. “Para nós é motivo de alegria ver que cada vez mais os nossos encantos tem atraído turistas que divulgam as nossas belezas, acreditamos e temos feito este mandato também voltado para o turismo e a cultura por enxergamos um grande potencial econômico para os nossos comerciantes e principalmente na difusão da nossa bela história”, disse.

A Coordenadora de Turismo, Gilciane dos Santos, acompanhou a visita. “Ficamos muito felizes em receber um grupo tão animado e encantado com nossa amada cidade. Diariamente recebemos turistas, em grupos menores, porém, é visível em todos eles a vontade de retornar. Eles visitaram algumas lojas de “souvenirs” onde adquiriram lembranças de Campo Alegre. Muitos elogiaram a limpeza local, receptividade, a beleza natural da nossa cascata em meio à cidade, e a simpatia do nosso prefeito que sempre está presente em ações que visam fomentar o turismo. Somos gratos por momentos como esses, o sorriso dos visitantes nos enche de orgulho”, finalizou.

Gabriel Engler