16º Festival de Inverno de Campo Alegre é no próximo final de semana

O Festival de Inverno de Campo Alegre é o maior festival do segmento da região, e envolve gastronomia, música, esporte, vestuário, lazer e artesanato, voltados à cultura catarinense. O evento será nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Calçadão da Cascatinha.

O objetivo do evento é manter as tradições e proporcionar maior diversidade cultural, bem como oferecer uma programação vasta e diversificada, agregando valor e fomentando os diversos setores da economia da região, contando com público superior a 20 mil pessoas.

Em sua 16ª edição, o Festival de Inverno de Campo Alegre chega com a segunda edição do Festival de Chocolate, o qual, toda empresa que tem em seu mix de produtos algum relacionado a esta guloseima poderá participar da exposição e vendas dessa ala. Essa novidade iniciada na edição passada do festival foi idealizada com o intuito de impulsionar e evidenciar esse ramo que vem crescendo em nosso estado.

O evento terá shows gratuitos com as bandas: Passarela, Marcação, James Acústico, Banda Toca Raul, A3 Project, Nação Sete, Tchê Parceiros, Artemix, Os Monarcas, além de apresentações com bandas locais, Grupos de Danças Gaúchas.

Dentro da programação, teremos atividades esportivas, como: a Corrida da Montanha e o Pedal de Inverno.

Em todos os dias, durante o evento, teremos exposições e vendas de produtos artesanais e uma Cidade Gastronômica que venderá alimentos tradicionais da culinária local.

A 16ª edição do Festival de Inverno de Campo Alegre é uma festa imperdível para toda a família!

Acesse nossas redes sociais e saiba tudo que vai acontecer no evento: fb.com/festivaldeinvernoCA e instagram.com/festivaldeinvernocampoalegre

Gabriel Engler