Prefeitura paga na próxima sexta-feira à primeira parcela do 13º

Os servidores municipais da Prefeitura de Campo Alegre que solicitaram junto ao serviço pessoal receberão na próxima sexta-feira, 05, a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 50% do vencimento.

Com a antecipação, a expectativa é que a economia local fique aquecida. A Prefeitura Municipal de Campo Alegre está injetando nas contas do funcionalismo público o total de R$ 340.353,04.

“A Prefeitura de Campo Alegre continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com os servidores, sempre aplicando com eficiência os recursos financeiros. Adotamos medidas com planejamento e responsabilidade onde mantemos todas as contas em dia, tirando obras e projetos importantes do papel e antecipando o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro”, disse o prefeito Rubens Blaszkowski.

Gabriel Engler