Prefeito assina contrato de reforma em escola

Recentemente, o Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkwoski, assinou o contrato com a empresa Implantest Construtora Eireli para a obra de reforma da edícula da EMEB Marise Neneve Cordeiro no Distrito de Bateias de Baixo.

A assinatura de ordem de serviço ocorreu no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld e representantes da empresa Implantest.

Durante a assinatura o Prefeito lembrou as melhorias realizadas durante sua gestão. “Desde quando assumimos, reformamos e construímos novas unidades escolares, implantamos o Aprende Brasil e varias outras conquistas para a educação, que é um dos setores que tem prioridade em nossa gestão. Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, essa é mais uma ação em prol do desenvolvimento campo-alegrense”, finalizou Rubens.

Gabriel Engler