Prefeito Interino acompanha de perto as obras no município

As ações da Secretaria de Obras durante esta semana foram acompanhadas de perto pelo prefeito Interino Sebastião Kons. A equipe da Secretaria de Obras esta efetuando o patrolamento nas estradas vicinais de todo o município Campo-alegrense, depois das fortes chuvas que ocorreram na cidade. Alem disso a prefeitura vem realizando a limpeza e  colocações de novos bueiros e boca de lobos.

Sebastião Kons destaca que vem realizando vários trabalhos de manutenção e melhorias de ruas da cidade e do interior. “Vamos amenizar os problemas com buracos, fazendo a colocação de saibro nas ruas. Estamos também realizando a finalização de um novo bueiro na estrada que liga o centro a localidade da Avenquinha, e a limpeza de bueiros na Vila Cedro, com essas ações buscamos sempre melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, finaliza Kons.

Gabriel Engler