Escola Bela Vista promove roda de conversa com Campo-alegrense Lauro Schwarz

Na última quarta-feira, 15, os alunos do 4º ano da Escola Municipal Bela Vista Profª Zilka de França Hasselmann, receberam a visita do Sr. Lauro Schwarz, um apreciador das histórias de Campo Alegre, onde participou de uma roda de conversa com as crianças.

Durante as aulas de história e geografia a professora Fernanda Cubas Hubner, vem trabalhando com os alunos conceitos envolvendo as mudanças no ambiente em que estão inseridos, e uma das propostas tratadas dentro da sala de aula foi às modificações causadas pelo homem no seu entorno.

Com o objetivo de trazer para os alunos as mudanças que o município teve ao longo dos anos a escola convidou o Sr. Lauro Schwarz para conversar e contar para os pequenos as mudanças e histórias de Campo Alegre.

A conversa ainda contou com a participação da direção da unidade e da professora Fernanda Hubner.

Gabriel Engler