Prefeito assina ordem de serviço para reforma de Escola Municipal

Obra será custeada com recursos próprios no valor de R$137.620,21

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (15) a ordem de serviço que dá início a reforma do pavimento inferior da Escola Municipal Marise Neneve Cordeiro em Campo Alegre, no Distrito de Bateias de Baixo, onde era o antigo seminário que hoje abriga a unidade escolar. A obra será custeada com recursos próprios no valor de R$ 137.620,21.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld, Chefe do Serviço de Suprimentos, Maria Cristina Marciniak Munhoz e representantes da empresa Castro Construções LTDA.

O Prefeito Rubens Blaszkowski ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço é mais uma conquista de enorme benefício para o município. “Quando adquirimos o imóvel algumas pessoas nos criticaram dizendo que essa obra não passava de um elefante branco, porém o local se tornou uma unidade escolar, que hoje conta uma das melhores estruturas do município”, comentou Rubens.

“Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, mais uma ação desta gestão em prol da educação campo-alegrense e da nossa população”, finalizou o prefeito.

Gabriel Engler