Assinada ordem de serviço para o início das obras nas pontes Morro do Tigre e na localidade de Santana

As pontes ficam localizadas na divisa entre Tijucas do Sul/PR e Campo Alegre/SC

O Prefeito Rubens Blaszkowski recebeu nesta terça-feira, 07, em seu gabinete o Prefeitode Tijucas do Sul/PR, Antonio César Matuscheski e o Presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas do Sul, José Antônio dos Santos e demais vereadores, os quais assinaram a ordem de serviço para o início das obras para a edificação das pontes em concreto sobre o Rio Negro, localizada em Ximbuva, conhecida popularmente por “Ponte Morro do Tigre” e também a ponte na localidade de Santana.

A empresa responsável pelas obras das pontes é Luis Carlos Alves Construtora, com um custo total de R$ 434.835,63, sendo executado com recursos próprios dos municípios, valor esse dividido entre as duas cidades.

Conforme o Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade. “As pontes são de grande importância, pois trará mais segurança para os munícipes que a utilizam e também economia aos cofres públicos, sendo a obra de longa durabilidade sem necessidades de frequentes manutenções”, disse.

O prefeito ainda lembrou que a Ponte do Morro do Tigre ficará interditada aproximadamente 60 dias, a partir da data desta publicação, e na sequencia a ponte da comunidade do Santana.

Gabriel Engler

Assessor de comunicação Social