Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte da ex-vereadora Therezinha Foitte

A prefeitura de Campo Alegre decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento da Ex-vereadora na Legislatura de 1993 a 1996, e Ex-Presidente do Legislativo Municipal de Campo Alegre nos anos de 1993 e 1994, Therezinha Foitte, ocorrido nesta segunda-feira (22).

Considerando o legado que ela deixou, dessa forma demonstramos nosso respeito e gratidão pela relevância da atuação parlamentar da Ex-vereadora e Ex Presidente da Câmara Municipal, como modelo e exemplo de dignidade a sua história de vida, conduta pessoal e social, além dos inúmeros serviços prestados ao nosso Município.

Therezinha foi a Primeira Mulher Vereadora Eleita do Município, e Primeira Vereadora Presidente de Câmara Municipal do Estado de Santa Catarina.