Prefeito Rubens acompanha reparos de danos causados por chuva

No último Domingo (07) um grande volume de chuva foi registrado causando alguns danos em vias e imóveis na zona urbana e rural de Campo Alegre. A Defesa Civil e a Secretaria de Obras registraram ocorrências envolvendo deslizamentos de barrancos e pontos de alagamento.

Segundo dados da EPAGRI CIRAM choveram aproximadamente 100 mm em toda a cidade.

O prefeito Municipal Rubens Blaszkowski esteve nesta segunda-feira, 08, acompanhando os efeitos causados pelas fortes chuvas. “As equipes estão trabalhando para minimizar os danos causados em toda cidade. Dando prioridade para as situações mais graves”, disse Rubens.

Moradores que identificarem danos podem entrar em contato a Defesa Civil que trabalha em regime de plantão 24 horas. Telefone (47) 99942-5966 – Coordenador Fabiano.

Gabriel Engler