Prefeito visita obras em andamento no município

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, visitou nesta quinta-feira, 28, diversas obras em execução no município. O propósito é acompanhar as frentes de trabalho e garantir que a qualidade definida ainda na fase de projetos esteja sendo aplicada na prática.

Ele reforça que a preocupação na realização de cada etapa do projeto é com a qualidade e também com a correta aplicação dos recursos públicos. “Não basta autorizar a execução dos projetos. É necessário acompanhar suas etapas, se estão dentro do que preconiza a premissa da boa governança”, enaltece.

Acompanhado do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, o prefeito esteve na Escola Bela Vista, visitando as novas instalações da unidade que estão sendo finalizadas, no local foi edificada uma nova salade aula para atender as crianças, que trará mais qualidade de ensino para os estudantes do município com uma melhor estrutura. “Friso sempre que os setores da educação e saúde são prioridades de minha gestão”, disse Rubens.

No mesmo roteiro, aconteceu ainda à visita a Unidade Básica de Saúde do Centro de Campo Alegre verificando as obras de melhorias na acessibilidade.  “Durante a visita na unidade de saúde também conversei com os agentes comunitários e verifiquei as demandas do setor”, comentou o prefeito.

Blaszkowski também esteve no local onde será edificada uma nova capela mortuária no cemitério central, que contará com ambientes individuais para receber duas cerimônias ao mesmo tempo. “Estamos investindo mais de R$ 160 mil na edificação da capela. Com a obra vamos oferecer um pouco mais de conforto no momento delicado que é a despedida de um ente querido. Lembro que este terreno para obra foi adquirido em nossa gestão no ano de 2.014”, finalizou Rubens.

Gabriel Engler