Fernando e Sorocaba abrem os shows nacionais da Festa Estadual da Ovelha nesta sexta-feira, 15

Apontados pela grande mídia como um dos melhores shows da atualidade, os sertanejos Fernando e Sorocaba sobem ao palco da Festa Estadual da Ovelha desta sexta-feira (15), abrindo as atrações nacionais do evento.

A dupla soma mais de dois mil shows ao longo da carreira. Suas apresentações são compostas por repertório autoral repleto de hits de sucesso, tudo aliado a muita tecnologia, iluminismo e efeitos especiais, com painéis de leds formando diferentes cenários a cada música.

Os portões do parque serão abertos horas antes do inicio do show. Paralelamente às atrações principais, o público poderá visitar na região da festa as exposições e provar as delícias na praça de alimentação, que terá uma gastronomia bastante diversificada.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e Drial Eventos e faz parte da programação dos 122 anos do município de Campo Alegre.

No sábado sobem ao palco a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Área Vip e Camarotes

Quem quiser ficar mais perto dos artistas terá três opções: sendo delas área vip, mesa bistrô ou em um dos camarotes do parque.

Os ingressos podem ser comprados através do endereço eletrônico  www.ingressonacional.com.br.

Cada camarote tem capacidade para receber até 10 pessoas, custando R$ 2 mil e a mesa bistrô tem capacidade para 06 pessoas no valor de R$ 2 mil.

As reservas podem ser feitas através do fone: 98865-6458

Área Vip custa R$ 50,00 e pista R$ 30,00.

Gabriel Engler