Prefeito Rubens Blaszkowski transmite presidência do Consórcio Quiriri

Nesta quarta-feira ocorreu a posse da nova presidência do Consórcio Intermunicipal Quiriri para o ano de 2019. Conforme rodízio interno entre os prefeitos dos quatro municípios integrantes, o prefeito de Rio Negrinho Julio Cesar Ronconi passa a comandar a entidade, que envolve ainda os municípios de Campo Alegre, Corupá e São Bento do Sul.

Durante a reunião também foi apresentado a conclusão do trabalho de diagnóstico e criação da marca regional para o turismo do Consórcio Quiriri aos prefeitos e equipes ligadas ao setor de turismo de cada município. A reunião aconteceu no espaço Lab Three em São Bento do Sul.

O trabalho de levantamento dos atrativos turísticos e criação de uma identidade competitiva pela empresa Le Padron, contratada pelo Consórcio Quiriri, iniciou em outubro de 2017 e foi concluída em dezembro do ano passado. Segundo o coordenador dos trabalhos Gabriel Gollnick, da Le Padron, o trabalho da empresa é de colocar os “Destinos do Quiriri” na rota do turismo catarinense e brasileiro com plataformas de mídias que atraiam mais visitantes para esta região. O lançamento oficial da marca regional “Destinos do Quiriri” acontecerá em maio.

Colaboração: Imprensa Corupá

Gabriel Engler