Prefeito de Campo Alegre transmite presidência da AMUNESC

O Prefeito Municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, transmitiu o cargo de presidente da Associação de Municípios do Nordeste Catarinense – AMUNESC ao Prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Henrique Borges.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na Câmara Municipal de Balneário Barra do Sul na ultima segunda-feira, 25. O evento reuniu os prefeitos de Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Garuva, Itapoá, Joinville, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.

Presidente da AMUNESC em 2018, o prefeito Rubens Blaszkowski, destacou que ao longo se seu mandato conseguiu atingir o proposto. “Tivemos um ano excepcional, podendo auxiliar os municípios que integram esta associação, permitindo que projetos fossem desenvolvidos e auxiliando, principalmente, às pessoas que nestas cidades residem. Agradeço o apoio que recebi de todos os prefeitos. Essa união foi de fundamental importância para que pudéssemos chegar ao fim desta trajetória com o sentimento de realização. Agradeço também o comprometimento dos dirigentes e colaboradores da entidade. E desejo ao prefeito Ademar, os mais sinceros votos de sucesso e conquistas”, disse Rubens.

O novo presidente da Amunesc, Ademar Henrique Borges, disse ser mais um desafio que se soma a administração de Balneário Barra do Sul. “Por um ano, serei o gestor desta entidade. Os desafios serão muitos, mas com garra, determinação e comprometimento vamos fazer com que esta associação seja ainda mais referência de auxilio na gestão dos municípios do nordeste catarinense. Por fim agradeço ao Prefeito Rubens pelo excelente trabalho que realizou frente à associação”, disse Ademar.

Durante a solenidade foram empossados também como 1º, 2º e 3º vice-presidente, Rodrigo David, prefeito de Garuva, Clenilton Carlos Pereira, prefeito de Araquari e Renato Gama Lobo, prefeito de São Francisco do sul, respectivamente. O conselho fiscal ficou composto pelos seguintes membros efetivos: Magno Bollmann, prefeito de São Bento do Sul, Udo Döhler, prefeito de Joinville e Marlon Roberto Neuber, prefeito de Itapoá. Tendo como suplentes, os respectivos presidentes das câmaras destes municípios.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre