Prefeito Rubens recepciona gestores das unidades escolares

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 30, a primeira reunião do ano com os diretores, coordenadores e agentes administrativos das unidades escolares do município. O encontro teve como objetivo principal nortear os trabalhos para o ano letivo de 2019.

O Prefeito Rubens Blaszkowski, recepcionou e deu as boas-vindas aos profissionais que retornaram as atividades após período de férias. “Nosso município é referência na área educacional. O trabalho de cada profissional da educação é essencial para continuarmos evoluindo e transformando vidas. A educação e a saúde são prioridades do nosso governo, vamos continuar com grandes investimentos nos dois setores”, disse Rubens.

Segundo a Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic, durante o encontro foi passado varias orientações para que todos trabalhem em equipe. “Nossos objetivos foram alcançados. Buscamos essa integração a fim de melhorar o processo de aprendizagem, pois o aluno é nosso foco principal. Estaremos dando um olhar diferenciado para alunos com necessidades especiais e para a prova Brasil que acontece no segundo semestre”, finalizou.

Gabriel Engler