Confirmados os Shows Nacionais da Festa Estadual da Ovelha 2019

Sobem ao palco as duplas Fernando & Sorocaba e Zezé Di Camargo & Luciano

A XXI Festa Estadual da Ovelha já tem data e algumas atrações definidas. O evento, tradicional no município acontece nos dias 15, 16 e 17 de março, sendo promovido no Calçadão da Cascatinha e no Espaço da Cascata Paraíso da Serra, na região central do município, e se espalha por toda a cidade.  Entre uma série de atrações já programadas para o evento, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas pela população.

Os Shows Nacionais das duplas Fernando e Sorocaba e Zezé Di Camargo e Luciano já está confirmado como atrações principais da festa. Os sertanejos Fernando e Sorocaba se apresentam na noite de abertura do evento, sexta-feira, dia 15 de março, e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no sábado, dia 16 de março.

Conforme a Secretária de Cultura, da prefeitura de Campo Alegre, Marília Scheffer, os dois shows nacionais terão ingresso, mas ainda não foram definidos os valores e nem pontos de venda. “No inicio da próxima semana vamos ter estas informações”, disse.

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, os shows neste ano foram escolhidos especialmente para garantir animação ao público que prestigiar a Festa. Por se tratarem de artistas de renome nacional, o prefeito acredita que ainda mais visitantes possam circular por Campo Alegre nos dias do evento.

Além da dupla, outros shows irão empolgar o público nos três dias de festa, além de inúmeras atrações, como: exposições, artesanatos, desfiles comemorativos, gastronomia típica e muito mais. A XXI Festa Estadual da Ovelha é o maior evento da cidade de Campo Alegre.

Gabriel Engler