Prefeitura de Campo Alegre recebe devolução de R$ 137 mil da Câmara de Vereadores

Ao final de 2018 a Câmara Municipal de Campo Alegre devolveu ao Executivo um pouco mais de R$ 137 mil, valor esse repassado a Câmara de vereadores pela prefeitura municipal e que como não foram gastos, retornaram aos cofres do executivo no ano passado.

A devolução ocorreu no gabinete do prefeito Rubens onde o Presidente da Câmara de Vereadores Josnei Rogerio Cchaloupeck, junto do contador da casa de leis, Fernando Grosskopf, oficializou o estorno dos recursos. Também estiveram presentes no ato, o Chefe de Gabinete da prefeitura, Jefferson Tadeu Cunha e a Secretária de Finanças Camila Braum Machado.

O Vereador Josnei aproveitou para conversar com o prefeito sobre algumas possibilidades de emprego do saldo remanescente da Câmara, explicando que o valor só não foi maior, porque houve a necessidade de se promover algumas melhorias. “Trocamos o nosso sistema de ar condicionado do plenário e também adquirimos uma nova mesa para incrementar nosso sistema de som. Também promovemos a pintura interna e externa da Câmara”, contou o presidente.

Conforme o prefeito Rubens Blaszkowski o recurso com certeza ajudara na construção de uma Campo Alegre melhor para todos, sendo esse dinheiro utilizado pelo executivo nas prioridades do município para melhor atender a população. “Pretendemos usar parte dos recursos devolvidos pelo presidente da Câmara na construção de uma praça, em um terreno que foi desapropriado recentemente, no Centro da cidade. Finalizamos o ano de 2018 com as contas da prefeitura em dia”, disse o prefeito.

Gabriel Engler