Prefeito Rubens Blaszkowski assina ordens de serviço

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou duas ordens de serviço, para a continuidade da obra da nova creche municipal na localidade de Bateias de Cima e para a construção de uma nova capela mortuária no Cemitério Central.

Conforme Rubens, a nova capela mortuária contará com ambientes individuais para receber duas cerimônias ao mesmo tempo. “Estamos investindo mais de R$ 160 mil na edificação da capela. Com a obra vamos oferecer um pouco mais de conforto no momento delicado que é a despedida de um ente querido. Estamos investindo em mais essa obra, que é muito importante e que faz parte do nosso cronograma de ações de melhorias”, disse.

“Assinamos também a ordem de serviço com a empresa Bruvetec Engenharia e Construções LTDA, de Rio Negrinho, para a continuação da obra da nova creche municipal na localidade de Bateias de Cima. A execução da obra para etapa faltante custará mais de R$122 mil. Onde serão recursos próprios e estaduais. A obra estava paralisada devido a problemas com a empresa ganhadora da primeira licitação, onde foi aplicada pena de suspensão da empresa. Realizamos uma nova licitação e agora vamos ter a continuidade da obra”, finalizou Rubens.

O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, estiveram presentes os representantes das empresas ganhadoras da licitação e a equipe administrativa da prefeitura.

Gabriel Engler