Prefeito Rubens recebe visita de jovem revelação da ginástica artística

O Prefeito Rubens Blaszkowski recebeu a visita do ginasta Campo-alegrense kaike Franco dos Santos. O atleta, revelado pela Associação de Ginástica Olímpica alcançou destaque na ginástica artística.

“O desempenho do jovem atleta nos orgulha muito e ele leva o nome de Campo Alegre nas competições que disputa e nos títulos que conquista. É exemplo para os nossos jovens e mostra a qualidade do trabalho que é desenvolvido”, destacou o prefeito, que parabenizou também os pais e treinadores do ginasta.

Aos 10 anos, Kaike foi campeão por equipe na OLESC, ouro nas etapas do torneio Estadual. Este ano foi bi campeão da OLESC. O jovem tem como treinador o Senhor Vachagam Ter Meliksetyan, o qual já foi campeão mundial, treinou equipes de vários países entre elas a seleção brasileira de ginástica.

Para o próximo ano o objetivo é o campeonato brasileiro de ginástica e torneios internacionais.

Durante a visita esteve acompanhado o atleta, o seu pai Sergio, a Professora, Rosemeri da Cunha Zoellner, Diretor da Escola Maria José, Ernani dos Santos e o treinador Vachagam Ter Meliksetyan.

Gabriel Engler