Prefeito participa de formatura no Distrito de Fragosos

Na ultima de sexta-feira (14), aconteceu à solenidade de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola de Educação Básica Jerônimo Pacheco. A solenidade aconteceu no salão da Igreja do Distrito de Fragosos.

Conforme o Diretor, Silon Flores, a formatura é um dia especial pra todos, para os alunos que estão dando mais um passo em busca de um futuro de sucesso, para os pais que desejam um futuro melhor para os seus filhos e para os professores que estão vendo mais uma turma se formar.  “Desejo aos alunos que continuem a estudar e que se empenhem ao máximo, que não parem por aqui, pois esse foi somente um primeiro passo em busca do sucesso. Não podemos esquecer de que sem esforço e dedicação em tudo que fazemos não vamos conseguir chegar aos nossos objetivos, então se esforcem se dediquem e não esqueçam de que a nossa sorte somos nós mesmos que fazemos. Parabéns e sucesso nessa nova empreitada que se inicia na vida de todos os formandos”, disse.

O prefeito Rubens Blaszkowski na oportunidade parabenizou os formandos por concluírem o Ensino Fundamental e incentivou-os a seguirem com os estudos. “Parabéns a todos vocês alunos e parabéns também aos professores por sempre incentivá-los a estudar e se qualificar. Acredito que a educação pode transformar a vida das pessoas, sem educação ninguém chega a lugar algum”, comentou o prefeito.

Gabriel Engler