BRAHMEIROS é Campeão do Municipal de Campo

Com a participação de um grande público, aconteceu no último final de semana a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Com a vitória por 1 x 0 sobre o AVM, no jogo disputado na Praça de Esportes Mauricio Foitte, o time dos BRAHMEIROS sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Campo. O gol do título foi marcado pelo jogador Josi. Na disputa de terceiro lugar, a equipe Ostentação venceu os Pernas de Pau por 4 x 3.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no campo, após o final da partida, todas as equipes receberam a premiação das mãos do prefeito Rubens Blaszkowski. “Enquanto gestores, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, fazemos questão de estimular a realização de campeonatos como esse. Quero saudar todos que fizeram parte deste campeonato, e dizer que vitorioso é aquele que compete, independentemente de qualquer resultado ao final do evento”, declarou o Prefeito.

O Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, disse que o campeonato superou as expectativas. “A competição é uma forma de proporcionar momentos de lazer e descontração aos atletas, torcedores e comunidade. Nesta edição ficamos muito felizes, pois tivemos a participação de doze equipes que muito bem representam o esporte. Parabenizo a todos e em especial ao time campeão”, disse.

Gabriel Engler