Escola Maria José realiza formatura de alunos do 9º ano

Nesta terça-feira (11), foi realizada a formatura dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica Maria José Duarte Silva Bernardes, em Campo Alegre. A instituição preparou uma belíssima cerimônia para os alunos do 9º ano. O evento foi realizado no Lago da Serra Eventos.

Durante a cerimônia foram homenageados os professores regentes das turmas e ainda cada formando entregou uma rosa a seus pais.

O prefeito Rubens Blaszkowski, deixou sua mensagem aos alunos. “Gostaria de parabenizar todos os educadores que acompanharam os alunos nessa trajetória até aqui e aos alunos, por esse momento tão especial e inesquecível na vida de vocês”, disse.

Já o vice-prefeito, Sebastião Kons, falou sobre a nova fase que se inicia para esses alunos. “Vocês deram o primeiro passo para construir o alicerce da casa de vocês. Todo ponto de chegada é um novo ponto de partida. Ano que vem vocês terão novos objetivos e sigam em busca destas conquistas”, finalizou Kons.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre