Saúde realiza ação para hipertensos e diabéticos na localidade de Bateias de Cima

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre realizou na última sexta-feira (07), uma atividade coletiva voltada para o público com hipertensão e diabetes.

A ação foi realizada no salão da igreja da localidade de Bateias de Cima e contou com mais de 160 participantes. Lá os pacientes e moradores tiveram uma palestra sobre o tema, além de aferição de pressão arterial e entrega de medicamentos.

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, esteve participando do evento e disse que o objetivo do projeto é esclarecer a importância do uso adequado dos medicamentos, da alimentação saudável e da prática de atividades físicas. “Sempre friso que a saúde e a educação são prioridades de nosso governo”, finalizou.

Gabriel Engler