Prefeitura de Campo Alegre adquire dois caminhões caçamba

Prefeitura Municipal de Campo Alegre continua a contemplar o município com a estruturação de equipamentos, dessa vez adquiriu dois novos caminhões caçambas para apoio aos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Obras. Com a aquisição desses caminhões será possível intensificar ainda mais os trabalhos no perímetro urbano e no perímetro rural.

Os caminhões são modelo Volkswagen 26.280 Constellation, equipados com caçamba, teve um custo de aproximadamente R$ 600 mil.

De acordo com Prefeito Rubens Blaszkowski, a aquisição dos veículos tem como finalidade compor a estrutura da secretaria de obras, a fim de garantir a continuidade do trabalho da pasta de recuperação das vias do município proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos munícipes.

“Com as aquisições, quem ganha é comunidade Campo-alegrense. Estamos melhorando constantemente a frota de veículos, máquinas e equipamentos em todas as secretarias. São recursos investidos que agilizam a prestação de serviços e melhora sensivelmente o atendimento ao cidadão”, disse o Prefeito Rubens.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre