Candidatos à presidência da Associação dos Servidores Públicos de Campo Alegre votaram pela manhã

Votação ocorre até às 15 horas desta sexta-feira (26)

Acontece durante esta sexta-feira (26) a eleição para a nova diretoria da ASP (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campo Alegre). A escolha ocorre a cada dois anos e em 2018 conta com a participação de duas chapas. A chapa nº 1 “Compromisso com a ASP”, é encabeçada pelo Diretor do IPRECAL, Jefferson Jean Duvoisin. A chapa nº 2 “Unidos pelo servidor” tem como candidato a presidente, o Diretor da Escola Maria José, Ernani dos Santos. Cada chapa é formada por 13 integrantes.

O candidato Jefferson Jean Duvoisin, disse estar muito feliz com processo eleitoral da ASP. “Estamos trazendo propostas e visões diferentes para administração da associação, isso traz opções de escolha, sinto que independente do resultado a ASP será bem cuidada e resguardada, ela é um patrimônio dos servidores e temos que mantê-la assim. Parabéns a todos”, disse.

Conforme o candidato, Ernani dos Santos, essa é sua primeira vez como candidato a presidente da ASP Campo Alegre. “A Chapa 02, Unidos pelo Servidor surgiu como uma nova opção com integrantes novos e comprometidos com o servidor! Temos como propostas imediatas rever o Estatuto do Servidor para que tenhamos mais transparência nos investimentos da nossa Associação; Melhorar e manter a Sede em perfeitas condições de uso; Construir uma quadra esportiva junto a Sede; Realizar encontros com os servidores aposentados com tardes festivas; Fazer novos convênios para facilitar a vida dos servidores e tantas outras ações! A Chapa 02 agradece a todos os servidores e fica a disposição”, mencionou.