Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia amanhã em Campo Alegre

Terá início no próximo sábado (20), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Campo Alegre. Ao todo, 12 equipes estão na disputa. O campeonato é organizado pela Coordenação de Esportes Municipal. “É um numero expressivo de equipes”, destaca o Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz.

Entre as novidades implantadas nesta edição, Marcio cita que haverá gandulas, novas bolas, premiação para o craque do campeonato e atleta revelação. Em cada partida, árbitro, mesário e dirigentes votam para decidir quem foram os dois melhores em campo.

Durante o Congresso Técnico ficaram definidas as composições das chaves. O jogo de abertura será neste sábado, na Praça de Esportes Mauricio Foitte, às 17 horas, entre Inazuma x Pernas de Pau.

Já no Domingo, em Fragosos, serão realizadas três partidas. Às 10 horas, Curva de Rio x Atlético Avenca; às 14 horas AVM x Bayer;  e às 16 horas, Ostentação/Lusa Kolter x Brahmeiros.

Chave A

Brahmeiros/Transporte Lisboa