Alunos celebraram o Dia da Árvore com plantio de mudas

Conscientizar os jovens quanto à importância da preservação da natureza. Este foi o principal objetivo das ações realizadas pelo Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Glória Pereira Kroll do Distrito de Fragosos, em Campo Alegre, na ultima sexta-feira, dia 21, quando se comemorou o Dia da Árvore.

Os alunos dos Pré Escolar acompanhados da Professora de Turismo Isolete Zoellner, Diretora Arlete Schiessl e a Coordenadora Regiane Hubner de Oliveira estiveram realizando o plantio de Ipê Amarelo.

Conforme a Coordenadora, Regiane Hubner de Oliveira, é uma das arvores símbolos de Campo Alegre. “Os alunos do Pré Escolar tiveram oportunidade de observar o plantio no espaço cedido por seu João Zoellner que foi também o doador das mudas de Ipê Amarelo”, disse.

Gabriel Engler