Prefeito Interino Sebastião Kons acompanha patrolamento das estradas vicinais

O Prefeito Interino Sebastião Kons esteve durante a semana acompanhando os trabalhos que estão sendo realizado nas estradas vicinais de todo o município Campo-alegrense.

Kons vistoriou o trabalho que está sendo realizado e aproveitou para conversar com a população e ouvir dos próprios moradores sobre as melhorias que a comunidade precisa que possam ser atendidas pela Administração.

Sebastião Kons destaca que vem realizando vários trabalhos de manutenção e melhorias de ruas da cidade e do interior. “Vamos amenizar os problemas com buracos, fazendo a colocação de saibro nas ruas, com isso melhorando a qualidade de transito de veículos dos moradores e até a qualidade de vida dos munícipes”, disse o Prefeito em Exercício.

Sebastião menciona ainda que estão sendo feito os trabalhos de jardinagem, limpeza e manutenção dos canteiros e ruas centrais da cidade.

Gabriel Engler