Final do Municipal é amanhã

Brahmeiros e TX Pregos decidem neste sábado, no ginásio municipal Helmut Erico Herbst, o titulo do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Campo Alegre, promovido pela Coordenação de Esportes do município. A partida começa às 20 horas. Na preliminar, às 19 horas, Meninos da Vila e Pernas de Pau disputam o terceiro lugar.

Os dois finalistas foram definidos em partidas realizadas no ultimo sábado. O Brahmeiros ganhou do Pernas de Pau por 6 x 5. Já o TX Pregos venceu os Meninos da Vila por 7 x 0.

Feminino

Segundo o Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, das três partidas previstas pelo naipe feminino, apenas duas foram disputadas. O Atenas não compareceu para enfrentar o FCA B, perdendo por WxO. O time da JC Fernandes Transportes derrotou o GERB por 6 x 1. Quem também se deu bem na rodada foram as meninas do Serra Alta, superando a ASP por 8 x 3.

Gabriel Engler