Escola Maria José homenageou os pais

Nos olhos e nos pulos de empolgação das crianças, se notava a alegria de ver seus pais partilhando com eles um pouco de sua rotina na escola. No sorriso e disposição dos pais, se percebia a admiração de sentir que o ser mais importante de sua vida cresce e se desenvolve ao ponto de ter com eles um momento de diversão. Propiciar momentos como estes foi o objetivo da festa em homenagem ao Dia dos Pais, que aconteceu na noite da última terça-feira (14), realizada pela Escola Municipal de Educação Básica Maria José Duarte Silva Bernardes.

“Nossa intenção é proporcionar momentos de descontração e interação, para que vocês estejam cada vez mais próximos de seus filhos.” As palavras do diretor Ernani dos Santos, na abertura da Festa de Dia dos Pais da Escola Maria José, resumiram com propriedade os objetivos deste agradável evento.

O prefeito Rubens Blaszkowski esteve presente e parabenizou a todos pela data comemorada no ultimo domingo.

Os alunos junto com seus professores prepararam lindas apresentações, que foram gravadas durante a semana e apresentada aos pais em telão. Após as exibições das apresentações os pais saborearam um delicioso lanche e para finalizar pais e alunos jogaram partidas de futsal.

Gabriel Engler