Homenagens: Dia dos pais tem comemoração na Escola Jerônimo Pacheco

Os pais dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco do Distrito de Fragosos, em Campo Alegre, tiveram uma noite especial nesta segunda-feira, 13. A unidade preparou uma programação que envolveu apresentações de músicas, homenagens e jantar para comemorar os dias dos pais.

Para o gestor da unidade, Silon Souza, o momento é de demonstrar o quanto a figura paterna é importante para o desenvolvimento da criança. “Passamos a semana ensaiando, e trabalhamos atividades que representem a importância do pai na família”, ressaltou.

O Prefeito Rubens Blaszkowski, parabenizou todos os pais presentes no evento, e disse tratar-se de uma justa homenagem. “Esses momentos são muito importantes, haja vista, oportunidade de aproximar a comunidade da escola, bem como, fazer essas homenagens aos pais. Estamos felizes de poder proporcionar essas homenagens, sem dúvida é muito merecido”, relatou.

Gabriel Engler