Jogos Paraíso da Serra teve modalidades disputadas durante a semana

Está acontecendo no município os Jogos Paraíso da Serra, naipe masculino. Nesta semana foram disputadas as modalidades de General, Pebolim e Dominó.

General foi disputado no Restaurante Tempero da Vovó os campeões foram Edgar e Marciano da equipe Vila Emilia, em segundo lugar ficou Renato e Abel do Clube de Bolão, os terceiros colocados Felipe e Beto da equipe AS Vidro.

Na noite de terça-feira, no bar do Clamann encerrou a modalidade de pebolim. A dupla campeã foi Marlon e Cássio, representando o Clube do Bolão; em segundo lugar ficaram Bari e Cristiano, do Só Feras e na terceira colocação, Fernando e Antônio, da equipe Chapeleiros.

A equipe Só Feras, composta por Alceu, Rodrigo e Marco, se sagrou campeã da modalidade de dominó. Na segunda colocação ficaram Gima e Adriano, da ASP, e em terceiro, Osni e Chico, da AS Vidros.

As premiações foram entregues pelo Coordenador Municipal de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz.

Gabriel Engler