Escola Municipal Bela Vista realizou uma linda Homenagem ao Dia dos Pais

A Escola Municipal Bela Vista, pertencente à rede municipal de Campo Alegre realizou na noite da última quinta-feira (10), uma grande festa de homenagem em comemoração ao Dia dos Pais.

A diretora da unidade escolar fez questão de agradecer a todos. “Quero agradecer a presença de todos os pais, das autoridades presentes, e quero destacar o quanto é importante contar com o apoio dos pais em estar sempre participando dos eventos e da vida escolar dos seus filhos, mas também não poderia deixar de agradecer a toda à equipe da Bela vista pelo empenho e dedicação pela forma graciosa que realizaram esse lindo evento”, parabenizou a diretora Marilda Schadeck, que finalizou seu discurso parabenizando todos os pais pelo seu dia.

Seguindo a festividade da noite, foram realizadas varias apresentações dos alunos, com mensagens para os pais, apresentações de musica e paródias, às apresentações emocionou a todos os presentes. Depois todos os pais e convidados se deliciaram com maravilhoso e delicioso lanche.

Gabriel Engler