Prefeito participa de evento em homenagem ao Dia dos Pais no CMEI Chapeuzinho Vermelho

Uma noite de belas apresentações nesta quarta-feira, 08, para os pais que tem filhos matriculados no Centro Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho do Distrito de Bateias de Baixo. O evento foi realizado em homenagem ao dia dos pais que será comemorado no próximo domingo (12), e contou com a presença do prefeito Rubens Blaszkowski e da Secretária de Educação Interina, Taciana Cunha.

A abertura oficial foi feita pela gestora da Creche, Eliane Regina Neneve Slominsky, que deu as boas vindas a todos os presentes. Em seguida, os pequenos juntamente com seus professores realizam lindas apresentações, ao final os pais presentes puderam conferir os trabalhos realizados em sala de aula que estavam expostos junto ao evento. “Como nós sabemos no próximo domingo será celebrado o dia dos pais e nós do Chapeuzinho Vermelho organizamos esse momento para homenageá-los e ao mesmo tempo agradecê-los pela confiança em nosso trabalho”, comentou Eliane.

Ao utilizar a palavra, o prefeito Rubens Blaszkowski parabenizou todos os pais presentes no evento e disse se tratar de uma justa homenagem. “Esse é um momento muito especial. Os pais exercem um papel fundamental na família e na sociedade, nada mais justo do que oferecermos essa homenagem. Desde já, parabenizamos todos os pais e que Deus possa abençoá-los a cada dia”, ressaltou.

Gabriel Engler