Transporte de Qualidade: Prefeitura de Campo Alegre adquire van para transporte de pacientes

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre adquiriu com recursos próprios, uma Van que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde para transporte de pacientes. Com isso, a partir de agora, a Secretaria da Saúde passa a contar com mais uma van zero quilômetro, modelo Mercedes Sprinter que foi adquirida pelo valor de R$163.000,00. A atual administração vem gradativamente renovando a frota municipal.

O Prefeito Rubens Blaszkowski, explica que a aquisição vai melhorar o transporte dos pacientes para outras cidades e permitir economia de gastos públicos, tendo em vista que uma viagem do veículo permite o transporte de 16 pacientes. “O compromisso da administração, é proporcionar cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do sistema de saúde do município de Campo Alegre”, destaca.

Conforme a Secretária de Saúde, Carolina da Costa Telma, a van irá oferecer maior conforto para os pacientes. “Hoje transportamos diariamente 50 pacientes para outras cidades para realização de consultas e exames, o novo veículo permitirá um transporte adequado aos pacientes”, disse Carolina.

Gabriel Engler