Campeonato de futsal entra na ultima rodada da fase classificatória

Nesta terça-feira, 31, acontece a ultima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes de Bateias de Baixo, a partir das 19 horas.

Já no ultimo sábado, cinco jogos movimentaram a rodada, no primeiro jogo o Pernas de Pau venceu o Curva de Rio por 4 x 2. O TX Pregos não tomou conhecimento do Super Maquina, impondo uma goleada de 11 x 1. Outra equipe que se deu bem na rodada foi a Máfia da Kaiser, aplicando 5 x 1 no Juventus.

O GERB superou a Lavação Talento VIP por 4 x 1. Encerrando a rodada do masculino, vitória do Lageado contra o La Pelota, por 3 x 2.

Feminino

Pelo naipe feminino, o JF Fernandes aplicou 12 x 0 no Atenas. O time da ASP venceu o FCA B por 3 x 2. Já o FCA Centro ganhou do Serra Alta por 6 x 4.

Conforme o Coordenador de Esportes, Marcio Munhoz, o campeonato tem atingindo as expectativas, com um bom público prestigiando os Jogos. “A torcida vem acompanhando os ótimos jogos, tanto no naipe masculino como no feminino, o campeonato está bastante equilibrado”, disse.

Rodada de hoje – Ginásio de Bateias de Baixo

19H – La Pelota x Brahmeiros