Estagiários municipais participam de capacitação

Estagiários que atuam na Prefeitura de Municipal de Campo Alegre receberam curso de capacitação na manhã desta quinta-feira (19). O objetivo foi capacitar os estagiários para uma melhor relação com o público e o ambiente de trabalho. A capacitação foi ministrada pela Agente de Integração, Vanelles Kuhl, do Centro de Integração de Estudantes, da cidade de Mafra. Os trabalhos foram realizados no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson.

O Prefeito Rubens Blaszkowski deu as boas vindas e exaltou a importância dos estagiários no trabalho da Prefeitura e também para a formação profissional de cada um. “É fundamental a participação de todos os estagiários nessa capacitação. Vocês estão tendo essa experiência de trabalho na Prefeitura que precisa ser também uma experiência de aprendizado. É isso que queremos”, disse.

Para a acadêmica de Processos Gerenciais, Mariliza Machado, as informações serão úteis não só para o período de estágio, mas para toda a vida profissional. “Acredito que são conhecimentos que com certeza irão contribuir para um melhor desempenho de todos”, disse.

Gabriel Engler