Municipal de futsal segue com rodadas

O Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre teve sequência no sábado, no ginásio Municipal Helmut Erico Herbst. Pelo naipe masculino, o primeiro jogo foi vencido pela Máfia da Kaiser, que superou o TX Pregos por 4 x 2.

O time La Pelota ganhou do Grêmio Esportivo e Recreativo Buddmeyer por 6 x 4. Em outro confronto marcado por muito equilíbrio, o FCA derrotou o Meninos da Vila por 5 x 4.

Por 4 x 3, o Lageado superou a Lavação Talento VIP. Na ultima partida, vitória dos Titans sobre o Juventus por 6 x 2.

Feminino

Três partidas também movimentaram o Municipal de Futsal Feminino. Serra Alta, FCA e GERB aplicaram goleadas em seus adversários. O Serra Alta fez 8 x 1 no FCA B.

Por 8 x 0, o FCA derrotou a ASP. No ultimo jogo, vitória das meninas do GERB sobre Atenas, por 10 x 1.

Próxima rodada acontece hoje no Ginásio de Bateias de Baixo

19h – FCA x Pernas de Pau – Masculino