Prefeito realizou entrega de certificados de capacitação

Recentemente o Prefeito Municipal de Campo Alegre Rubens Blaszkowski realizou a entrega de certificados para os conselheiros tutelares e servidores municipais que participaram do Curso ECApacitação – Formação de Agentes de Proteção Básica que foi ofertado pelo Instituto Federal Catarinense aos profissionais que, direta ou indiretamente, estão ligados a criança e ao adolescente. A entrega dos certificados aos participantes Campo-alegrenses aconteceu no Gabinete do Prefeito com a presença do Professor Roberto Dombroski.

Rubens Blaszkowski reforçou o empenho da atual Administração para que o aperfeiçoamento profissional seja uma constante em todos os setores. “Os profissionais aqui presentes e qualificados, com certeza, a partir de agora, estarão atuando de maneira ainda mais especializada, o que representa um grande avanço enquanto profissionais e também cidadãos”, disse.

Os profissionais do município que receberam certificados foram Arlete Schadeck; Eliane Pessoa Machado Collet; Ivanir Narlock Larson e Paula Roseliane Cordeiro da Cruz Waldmann.

Gabriel Engler