Prefeitura de Campo Alegre recebe posse de imóvel

A Prefeitura de Campo Alegre ingressou com uma ação judicial de desapropriação de imóvel com uma área de 637,50 m2, localizado nas esquinas das Ruas Cel. Bento Amorim e Pe. Luiz Gilg, fazendo frente para a Rua Carlos Brandes (Entrada principal da cidade). A referida desapropriação foi autorizada pela Câmara de Vereadores através da Lei Municipal nº 4.722, de 20 de março de 2018.

Nesta terça-feira, 10, foi entregue ao Prefeito Rubens Blaszkowski a imissão provisória da posse do imóvel, sendo cumprida por oficial de justiça, em cumprimento a decisão proferida pelo Doutor  Marcus Alexsander Dexheimer, Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de São Bento do Sul.

Conforme o Prefeito Rubens Blaszkoswki esse é o sétimo imóvel adquirido nesta gestão. “O terreno localizado na entrada de nossa cidade não recebia manutenções constantes e na maioria das vezes estava tomado pelo mato. Somos um município turístico e vamos fazer no local uma linda praça, deixando ainda mais bonito o acesso principal de Campo Alegre para toda a comunidade e visitantes”, comentou Rubens.

Durante o ato de recebimento do documento de posse estavam presentes o Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski; Assessor Jurídico, Estevão Serafini; Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Marília Scheffer e o Oficial de Justiça, Guilherme Machado.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre