Campo Alegre é destaque Nacional

O município Campo-alegrense entre as cidades da região foi o que mais se desenvolveu ao longo dos últimos anos. Nos últimos 6 anos a cidade deu um salto em qualidade de vida, passando da posição 226 em Santa Catarina para a atual 45ª. Indicadores de Saúde e Educação foram o que mais cresceram e atualmente nossa cidade esta classificada como de “alto de desempenho”.

Antes de 2012 ocupávamos apenas a posição 226 no Estado de Santa Catarina e a de numero 2.208 entre os municípios brasileiros, considerada como “desempenho moderado”.

O prefeito Rubens Blaszkowski comentou a conquista. “Fico orgulhoso em saber que na nossa administração o município atingiu altos índices na qualidade de vida. Principalmente na Educação e Saúde que são as prioridades do nosso governo. Estamos trabalhando arduamente para sempre alcançar as melhores posições no Estado e no Brasil”, disse.

Gabriel Engler