Nukesheep é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Após vários meses de disputa, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre, edição 2018, chegou ao fim no ultimo sábado, 30 de junho, rodada final disputada no campo da Praça de Esportes Mauricio Foitte, no centro.

Com um desempenho impecável de seus jogadores, o Nukesheep garantiu o titulo do Campeonato Suíço, goleando os Brahmeiros, pelo placar de 4 x 1. Foram dois gols de Renan, um de Xande e outro de Leandro.

Na disputa de terceiro lugar, o Pernas de Pau levou a melhor diante do Grêmio Esportivo e Recreativo Buddemeyer (GERB), vencendo por 3 x 0, onde marcaram, Geovane, Carlinhos e Matheus. O Atleta Willian, do Penas de Pau foi o goleiro menos vazado, com 3 gols sofridos e Renan, do Nukesheep, terminou na artilharia, com 6 gols.

Ao final da competição, o Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz destacou que o ponto alto do campeonato foi a disciplina.

Gabriel Engler