Prefeitura de Campo Alegre recebe novo veículo para Vigilância Sanitária

Um novo veículo foi integrado à frota da Secretaria de Saúde, que será utilizado pela Vigilância Sanitária de Campo Alegre. Um Chevrolet Spin, modelo 2018, adquirido com recursos do Governo Federal no valor de R$ 76.000,00.

Receberam as chaves, o Prefeito Rubens Blaszkowski, Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Saúde, Carolina Telma, Secretária de Administração Lucilaine Schwarz, o ato de entrega aconteceu na Prefeitura Municipal nesta segunda-feira (25).

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski o veículo é um grande ganho para a saúde, pois qualifica ainda mais as ações do dia a dia para a área da saúde. “Ele chega para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município”, disse o Prefeito.

Gabriel Engler