Prefeito Interino acompanha de perto as obras no município

As ações da Secretaria de Obras nesta quinta-feira (21) foram acompanhadas de perto pelo prefeito Interino Sebastião Kons. A equipe da Secretaria de Obras esta efetuando o patrolamento de ruas no centro da cidade e adjacências. Está sendo realizada a limpeza na entrada da comunidade da Bela Vista e encontra-se em fase de finalização a colocação de gramas aos arredores da nova Creche da localidade intitulada Anna Gorniack Buchmann.

Sebastião Kons destaca que vem realizando vários trabalhos de manutenção e melhorias de ruas da cidade e do interior. “Vamos amenizar os problemas com buracos, fazendo a colocação de saibro nas ruas, com isso melhorando a qualidade de transito de veículos dos moradores e até a qualidade de vida dos munícipes. Estamos também realizando o acabamento das obras da nova creche para melhor atender a todos que irão utiliza-la”, finaliza Kons.

Gabriel Engler