Prefeito Interino de Campo Alegre recebe visita de cortesia do Vice-prefeito de Rio Negrinho Roberto Albuquerque

Nesta quinta-feira, 14, o Prefeito em exercício de Campo Alegre, Sebastião Kons, recebeu no gabinete o Vice-prefeito de Rio Negrinho Roberto Albuquerque. Tratou-se de uma visita amigável, tendo em vista que Kons assumiu recentemente o cargo.

Sebastião agradeceu a visita de Roberto e ressaltou a importância do estreitamento de relações entre municípios do Planalto Norte Catarinense visando o crescimento da região.

Sebastião (Campo Alegre) assumiu a Prefeitura no dia 11 de junho, quando o titular Rubens Blaszkowski pegou férias por 16 dias. Neste período, kons já recebeu a visita de várias autoridades locais, regionais e estaduais.

Gabriel Engler