Sebastião Kons reúne secretariado

Na tarde desta segunda-feira, 11, o prefeito em exercício de Campo Alegre, Sebastião Kons (PP), convocou todos os secretários municipais para uma reunião no prédio da Prefeitura Municipal com o objetivo de discutir as metas da administração para os próximos dias até o retorno do prefeito Rubens Blaszkowski (PSD) de suas férias.

Sebastião foi enfático ao pedir o empenho e determinação e que cada um mantenha o foco no trabalho em prol da população.

Durante a reunião com a equipe o Prefeito Interino Sebastião anunciou algumas diretrizes e ouviu as demandas dos secretários. “Tivemos uma reunião ampla para se inteirar das demandas de todas as secretarias, estou à disposição para ajudar a todos. O nosso maior objetivo é atender o povo da melhor forma  possível”, disse Kons.

Gabriel Engler